sábado, 1 de maio de 2010

Uma semana que pareceu um mês

. Juntei mais uns euros à factura mensal do telemóvel;
. Tive a certeza de que nunca na vida serei segurada da AXA;
. Tive a certeza de que nunca deixarei alguém que me seja próximo fazer um seguro na AXA;
. Relembrei como se apagam diferentes tipos de fogos;
. Relembrei como se evacuam pessoas em terra e em água;
. Relembrei como se salvam vidas humanas;
. Relembrei que não tenho essa humana capacidade que é gritar;
. Adicionei mais algumas semi-certezas à minha já longa lista de características do ser humano e o seu complexo comportamento e personalidade;
. Passei de três a quatro dígitos;
. Tive o meu belchior de volta;
. Acordei às 6h da manhã, saí de casa às 7h, regressei às 21h, adormeci às 4h, mas mesmo assim não consegui riscar uma única linha da minha lista de tarefas;
. Fui, pela primeira vez na vida, ao supermercado de saltos altos.