segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pips

Se eu tiver uma amiga daquelas chatas, mesmo chatas, que passam o ano a chatear porque vão fazer anos ou porque já fizeram anos, porque querem isto e aquilo e o outro, porque querem assim e assado, no fundo, chamemos-lhe.. a chatear.


Se eu tiver uma amiga assim que até me mói o juízo no próprio dia de aniversário porque ainda não lhe dei os parabéns e eu ligar vezes, muitas vezes, para lhe dar os parabéns e ela não me atender o telefone.. que devo fazer?

Ocorre-me chamar-te um nome.. começa por “p” e acaba em “zorra”.

Parabéns p… coiso … zorra. Tenho cá o postalinho a dizer “Felicidades futura mamã”. Os que diziam “Parabéns” já estavam esgotados. Temos pena.

Entretanto não tens de esperar por Sábado para receber a tua prenda. Aqui a tens. Imprime e põe numa moldura, junto à lareira, por cima do cão de loiça. É um coreto e é o da Moita. Juro. [só tu..]




Nasceste para ser a minha gaja mas não mereces alguém tão bom como eu. Reconhece. Bem me parecia.. o teu marido que te ature.