terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cheira-me a leite podre

Manuela Ferreira Leite considerou hoje que a Madeira é exemplo de um "bastião inamovível" e de "um bom governo do PSD", durante a primeira visita da social-democrata ao arquipélago desde que assumiu a liderança do partido.

"Seria inaceitável não vir à Madeira que é um exemplo típico um bastião inamovível do PSD, que é um exemplo do bom governo do PSD, é o local do continente e das ilhas, de todo o Portugal, em que a política social-democrata tem mais efeitos visíveis no que é o êxito, o progresso o desenvolvimento e bem-estar das pessoas", afirmou.

A líder do PSD rejeitou a crítica de que existe "asfixia democrática" neste arquipélago, argumentando que "quem legitima o poder é o voto do povo e não está ninguém aqui por imposição, é em resultado dos votos". "Acho que há asfixia democrática no continente", adiantou, apontando que "todos os jornalistas, todos os empresários, muitas das pessoas da sociedade civil, percebem que estão sob algum tipo de chantagem".

in Público Online


Alberto João Jardim insultou hoje “os medíocres que se preocupam” com o facto de Manuela Ferreira Leite ter usado um carro do Governo Regional da Madeira, pertença do Estado, na visita que realizou à Madeira no âmbito da sua campanha eleitoral para as eleições legislativas.

Questionado sobre o assunto, o presidente do Governo Regional começou por afirmar: “Só os medíocres é que estão preocupados com essa história.” Depois, face à insistência dos jornalistas acrescentou: “Fuck them’ [eles que se fodam]."

in Público Online


É uma visita soberba, esta da Manela. Ficamos agora a saber que a Madeira é afinal um paraíso democrático e o seu líder um exemplo e referência para o PDS.

Contente que estou com tudo o que vi e ouvi destas duas magníficas pessoas [ainda que a chicotear-me intensamente por não ter comprado já um bilhete só de ida para aquela ilha], continuo a achar que o ramalhete só ficaria plenamente composto com o Berardo lá atrás, de dedo em riste, a atirar “..ende iu, ende iu, ende iu..”. Isso sim seria divinal.