sábado, 25 de julho de 2009

E um bar para vender umas "mines", não?

A companhia aérea Ryanair anunciou esta quarta-feira que mais de 80 mil passageiros (66%), entre aqueles que participaram numa votação online ao longo das duas últimas semanas, viajariam de pé em voos curtos, de uma hora, caso a tarifa fosse gratuita.

in IOL Diário

Eu punha-lhe um corrimão de cada lado, ambos cheios daquelas pegas giríssimas sempre úteis para balançar devidamente nos transportes públicos. Lá mais ao fundo punha-lhe umas pegas dessas mas mais baixinhas para as crianças e anões. Ao lado, uns calços para a malta de cadeira de rodas não andar por lá a dançar. Em voos que fossem cheios, oferecia gelados a quem não se importasse de ir no porão pressurizado. Os que não se importassem de ir no porão normal receberiam o caixão de borla. As casas-de-banho, essas, é que continuariam a ser pagas. Já levam a viagem de borla.. Não queriam mais nada, não?!

1 inputs:

x4x_it disse...

Eu acrescentava um género de cuecas que existem nas "aranhas/andarilhos/qualquer coisa que não me ocorre" das crianças, tipo, presas ao tecto e às paredes de modo a que não saíssem do lugar.