domingo, 23 de novembro de 2008

Viajar na maionese (ou a consequência de uma mente criativamente insana mas feliz)

A minha vizinha de baixo continua a ouvir repetida e, quanto a mim, doentiamente o "Last Christmas" dos Wham. Estão a ver qual é a música? Qualquer coisa como "Ah e tal no Natal passado dei-te o meu coração e tu no dia seguinte deitastezio fora por isso este ano vou dá-lo a outro, toma e embrulha!"

Ora a minha aposta é que ela anda a ouvir a música para treinar a letra e afinação, para a cantar no concurso de karaoke que a firma onde trabalha faz todos os anos na Festa de Natal. Vai cantá-la enquanto olha com raiva-barra-desprezo para o colega por quem se apaixonou e com quem teve um escaldante affair durante uns tempos, colega esse que virou o amor da vida dela mais ou menos ao mesmo tempo que se embrulhou com a nova recepcionista e se esqueceu do nome dela.

É óbvio que foi isto que se passou. Só pode!

Estou a contar com novas músicas lá para finais de Dezembro. Mal me aguento de ansiedade!