domingo, 23 de novembro de 2008

O (meu) futuro prevê-se interessante

O ser humano é, de facto, um bicho muito interessante. Tenho conhecido nos últimos tempos muitas pessoas e é-me especialmente interessante observar e analisar as personalidades, comportamentos, ideias e ideais. Confirmo diariamente as perspectivas mais positiva e mais negativa que este ser bicho consegue ter.

A má notícia é que já tive o desprazer de conhecer pessoas que, arrisco dizer com toda a certeza, não faziam falta alguma no mundo (e se fizerem, aposto que é só mais lá para os lados da Austrália). A boa notícia é que, muito possivelmente, estou neste momento a criar laços de amizade que se manterão por muito tempo.

Nos entretantos, entram e saem pessoas da minha órbita a uma velocidade fascinante. Estou a adorar.