domingo, 13 de julho de 2008

A propósito da conversa de ontem

Porque eu não sou pessoa de deixar estas coisas "no ar" (e ainda me vou lembrar de onde conheço aquela rapariga que vi ontem e cuja cara não me é nada nada estranha!), os Diva foram uma banda portuguesa constituída nos anos 80, mais conhecidos nos anos 90. A sua vocalista era a Natália Casanova, essa voz inconfundível (que não é a Xana, nem a Viviane!). Em 2000 confirmou-se oficialmente a dissolução dos Diva.

Discografia
Saudade/Raiva (Single, Metro-Som, 1985)
Ecos de Outono (LP, EMI, 1990)
Deserto Azul (CD, EMI, 1995)
O Verbo (CD, Sony, 1996)
Eu Ando às Voltas (remixes) (CD-Single, Sony, 1997)

Colectâneas
Filhos da Madrugada (1994) - Canção de Embalar
Noites Longas (1998) - Eu Ando às Voltas (Doctor J Radio Mix)


Natália Casanova, de quem falavamos ontem, continua a ser professora e tem página no MySpace. A sua última aparição pública foi como júri de um concurso de karaoke organizado pela SIC.

A quem não queira voltar ao "la la la", aqui fica a letra do "Amor errante", com que tudo isto começou:

Amor errante
Por onde anda
Há tanto tempo
Amor errante
Sinto o teu vento
Sempre distante

Sem um lamento
Ah ahahh

Sem parar nem pensar
Ao partir e voltar
Para sempre hás-de errar
Onde o vento soprar

Amor distante
Por quem eu espero
Contando o tempo
De cada instante

Para sempre hás-de errar
Onde o vento soprar
Amor errante
Por quem demoras
Há tanto tempo
Amor distante
Eu conto as horas
Amor errante
Ainda há tempo

Para voltar
Meu amor tão distante
Onde te leva o vento
Meu amor tao distante
Volto e volto ao tempo


Informação tirada daqui: blogoteca.com

1 inputs:

sara cacao disse...

Xii, [wo]man, isso é que é meter uma ideia na cabeça. :)