quinta-feira, 23 de março de 2006

Olha que..

NORTE: Céu muito nublado a encoberto, com abertas a partir do meio da tarde. Chuva, passando a regime de aguaceiros que poderão ser de granizo. Condições favoráveis à ocorrência de trovoadas, mais frequentes a partir da tarde. Vento moderado a forte (25 a 45 km/h) de sudoeste, soprando temporariamente forte a muito forte (45 a 65 km/h) e com rajadas da ordem dos 90 km/h no litoral oeste. Nas terras altas, o vento soprará muito forte a excepcionalmente forte (65 a 90 km/h) de sudoeste e com rajadas da ordem dos 120 km/h. Subida da temperatura mínima.

CENTRO: Céu muito nublado a encoberto, com abertas a partir do meio da tarde. Chuva, por vezes forte nas regiões do litoral, passando a regime de aguaceiros que poderão ser de granizo. Condições favoráveis à ocorrência de trovoadas, mais frequentes a partir da tarde. Vento moderado a forte (25 a 45 km/h) de sudoeste, soprando temporariamente forte a muito forte (45 a 65 km/h) e com rajadas da ordem dos 90 km/h no litoral oeste. Nas terras altas, o vento soprará muito forte a excepcionalmente forte (65 a 90 km/h) de sudoeste e com rajadas da ordem dos 120 km/h. Subida da temperatura mínima.

SUL: Céu muito nublado a encoberto, com abertas a partir do meio da tarde. Vento moderado a forte (25 a 45 km/h) de sudoeste, soprando temporariamente forte a muito forte (45 a 65 km/h) e com rajadas da ordem dos 90 km/h no litoral oeste. Subida da temperatura mínima.

Bela porcaria de começo de Primavera.. Sim senhora.. Bonito serviço!

1 inputs:

MPR disse...

Está-se a fazer de dificil... assim quando vier é muito mais apreciada!