sábado, 19 de novembro de 2005

É natal, é natal.. tra la la la laaaa..

[Num registo bem diferente da música a passar presentemente] Acendem-se hoje as luzes da árvore de Natal montada na Praça do Comércio, em Lisboa. É a maior da Europa (coisa que por cá é deveras apreciada, mesmo quando não se faz a mínima ideia se isso será, de facto, verdade ou mesmo quando isso não tem qualquer interesse ou relevo para o que quer que seja.. mas, pelos vistos, é sempre bom de ser dito..) com 72 metros de altura (o equivalente a um prédio de 23 andares), o último módulo da estrutura, em forma de cone, com a estrela da Natividade incorporada, tem 12 metros de altura, 1,70 metros de diâmetro e 1.200 quilos de peso.
A sua inauguração vai contar com a presença dos "notáveis" da cidade e com um anunciado "espectacular fogo-de-artifício".
Quem quer ir ver?

A quem interesse, ainda no tema Natal e suas decorações arbóreas, o Millennium bcp está, pelo segundo ano, a organizar um concurso de fotografia. Mais informações aqui.

Oh, oh, oh.. e bom Natal!

5 inputs:

mr pavement disse...

já estás em fase natalícia, portanto.

cumprimentos.

MPR disse...

Sim, ok a maior e tal. Mas quem, como eu, tem casa a duas ruas daquela coisa, e quem, como eu, demorou três quartos de hora a fazer um trajecto que normalmente leva cinco minutos por causa dos mirones todos, é capaz de não achar muita piada!!!

Anónimo disse...

mpr desculpa-me, mas quem mora a duas ruas daquela cenaça n tem o direito de reclamar com nada :P

MPR disse...

Andei dois anos para encontrar aquela casa, 4 meses de obras, lentamente a ser decorada, dois dias inteiros só para limpar o pó e lixo das obras, prestação que doi (e muito)... Aquela casa, Lisboa e eu temos uma relação de amor (a três... isto é muito à frente)! Ganhei o direito a protestar! O PROTESTO FICA!!! ;P

mir disse...

mai nada! :P