quinta-feira, 8 de setembro de 2005

Para descomprimir

Exercício Swásthya Yôga

Baixar, esticar, mais um bocadinho... Aparentemente estas podiam ser as falas de uma qualquer Jane Fonda num dos vídeos de ginástica do lar. Mas não. Depois de um Verão em pleno, aconselha-se o Yôga como suplemento matinal praticado de preferência ao ar livre. A Universidade de Yoga e a Junta de Freguesia de S. João de Deus não se esqueceram deste facto e eis que todos os Sábados de manhã o SwásthyaYôga acontece no jardim da Praça de Londres. Depois de ter tomado o café e consumido os jornais do costume nada melhor que as aulas abertas de SwásthyaYôga. Este nome estranho na prática confere força, energia, saúde, vitalidade, flexibilidade e administração do stress a quem o praticar. A entrada é gratuita e é só chegar às 11h00 com boa disposição.

Querem melhor que isto?

1 inputs:

Mary Mary disse...

Nem queiras saber a alegria que me dás com esta notícia... Eu fui inscrever-me no início de Setembro nessa Universidade e até hoje estou à espera de vaga... Moro aí ao lado e nem me apercebi. Talvez amanhã vá já lá... Muito obrigado mesmo!
Quem diria que estes passeios pela blogosfera seriam assim...