quarta-feira, 31 de julho de 2013

Na terra dos pobres

Cristina Espírito Santo e a Comporta

Cristina Espírito Santo reage à polémica desencadeada por declarações suas publicadas na última Revista do Expresso.
Expresso12:58 Quarta feira, 31 de julho de 2013


Em reacção à polémica desencadeada nas redes sociais por causa de declarações de Cristina Espírito Santo sobre o estado de espírito de quem passa férias na Comporta, publicada na Revista do Expresso no passado sábado, a empresária solicitou a publicação do seguinte texto:

"Em relação à frase que me foi atribuída na reportagem da revista do Expresso do passado fim de semana, intitulada 'Como se vive no refúgio das elites', gostava de esclarecer que, não obstante considerar que se verificou um inapropriado e descontextualizado aproveitamento das minhas declarações, não posso deixar de admitir que fui infeliz na forma como me expressei.

Não penso o que saiu publicado no Expresso, nem me revejo na síntese da declaração que lá vem feita. Por isso peço desculpa a todos a quem ofendi inadvertidamente.

Lamento ainda pela polémica em que envolvi a minha família de forma escusada e involuntária."


Disque o tio pôs a menina de castigo e não a deixa ir à herdade nas próximas duas semanas. E quando lá voltar leva as empregadas, a ver se perde esses tiques de esquerda pobre.

1 inputs:

Anónimo disse...

Um beijo pela tua muito feliz observação final.
a e cr