domingo, 11 de dezembro de 2011

Acho que não gosto muito de domingos

Irritam-me os condutores de domingo que julgam que ninguém trabalha no dia em que o [outro] senhor [diz que] descansou.

Irritam-me os pantomineiros que tiram as bombas da garagem ao domingo para irem acelerar com a careca ao vento em estradas com limite máximo de 50km/h.

Irritam-me as famílias queques que se encontram ao domingo para irem ao supermercado, e assim acharem que são uma família, enquanto todos se tratam por você, o mais velho bate na mais nova, o pai ignora a mãe, a mãe ignora os mais novos e foi a empregada que fez a lista.

Irritam-me os transeuntes que mudam de passeio vezes e vezes sem conta, fazendo todos os carros parar para suas excelências verem as vistas do outro lado da estrada [de novo!].

Irrita-me que metade dos sítios estejam fechados e a outra metade cheios.

Irrita-me nunca apanhar o professor Marcelo do início.

Irrita-me passar a maior parte deles [domingos] a trabalhar.

1 inputs:

Anónimo disse...

Para quem acaba de encontrar os óculos que havia perdido e de ter apontado como "receita semanal" um dia de silêncio, esperar-se-ia uma leitura do domingo menos azeda e mais alegre e confiante - como mereces, diga-se!!!
Beijo.