quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Instinto maternal apurado

Depois de uma noite pouco dormida e uma manhã à volta de leis e decretos (coisa que, diga-se, nem a PIDE tinha a crueldade de fazer aos seus torturados!), eis que uma amiga (e as aspas são a bold!) me dá isto para ver e comentar (sim, comentar; como quem diz “Deves ‘tar àchar que menganas!”, como ela diria naquele jeito tão seu).



Pois bem.. Cinco minutos e cinquenta e dois segundos de vida desperdiçada depois, o que se me apraz dizer..? Vejamos..

O vermelho da camisola sobressai-lhe claramente o sotaque de grunho. Isso ou sotaque de boca cheia de cola, não me decidi ainda. Aquela parte em que falou do aquecimento global e do problema do desmoronamento das torres de areia feitas pelas formigas da América Central pareceu-me claramente exagerada, embora eu bem saiba que nem todos temos as mesmas sensibilidades.

O nome neo, no entanto, parece-me fenomenal se vestires a miúda com uma gabardina preta (cabedal de preferência) e lhe puseres uns óculos escuros à maneira. Deixa os saltos e voos comigo. A Trinity, claramente, já era!


[isto conta para avaliação ou estavas mesmo só a testar-me?]

1 inputs:

Anónimo disse...

Com esta, ficaste fora do quer que esteja relacionado com a tua sobrinha!!