terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um grande fim-de-semana

Tive uma agradável surpresa.
Confirmei que odeio picante.
Contei uma novidade.
Fui a uma festa privada.
Conheci pessoas.
Ouvi música boa.
Olhei o rio Tejo pela noite fora.
Descobri uma bebida de que gosto.
Confirmei que não acho mesmo piada a cabedal.
Estreitei conhecimentos.
Matei saudades.
Tive uma surpresa.
Pus um ponto final.
Fui a outra festa.
Conheci ainda mais pessoas.
Estreitei conhecimentos.
Debati ideias.
Perdi uma monstra oportunidade de ficar calada.
Arrependi-me de ter falado.
Ouvi histórias.
Arrependi-me de ter ficado calada.
Discuti gostos.
Vi as estrelas mais perto do que é costume.
Fiquei no escuro.
Pus outro ponto final.
Recebi um convite inesperado.
Fui sair com velhos amigos.
Recebi um beijo inesperado.
Tive uma conversa inesperada.
Fugi a todas as ratoeiras que me puseram com um sorriso nos lábios.
Fiz a viagem de táxi mais lunática da minha vida (espero!).
Passei o Tejo por entre as nuvens.
Tive um bom momento familiar.
Vi o mais magnífico fim de tarde e pôr-do-sol dos últimos meses com a melhor banda sonora.
Joguei jogos.
Senti o verdadeiro valor da amizade medido em quilómetros.
Conduzi dentro do nevoeiro.
Ouvi desabafos e confissões íntimas.
Fui surpreendida.
Dei o meu melhor para ser boa amiga.
Vi o sol nascer entre nuvens com a melhor banda sonora.
Abri um novo parágrafo.
Comi num sítio medonho.
Fechei em grande, de pé, a bater palmas a três meninas lindas.

Agora vou parar um bocadinho enquanto oiço, maravilhada, a chuva a cair.

1 inputs:

RM disse...

Só há um comentário possível... UAU!!! :)