Conduzir é a minha melhor terapia. Não fosse a gasolina estar tão cara e seria uma pessoa muito mais saudável.
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?, 1966
Há 2 dias
Conduzir é a minha melhor terapia. Não fosse a gasolina estar tão cara e seria uma pessoa muito mais saudável.
0 inputs:
Enviar um comentário