quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É só um até já..

Eu não gostava muito do Eduardo Madeira. Mesmo quase pouco ou até nada. Mas desde que ele se juntou à equipa dos Contemporâneos tem vindo a revelar(-me) que afinal sou uma ótaria e gosto muito de mandar bitaites para o ar só porque sim.

Esta é uma música da sua autoria, segundo o próprio "a canção mais democrática do mundo", em que a regra é simplesmente dizer no tempo certo qualquer coisa como "ina-fainina-uei" que tudo o resto, inventado portanto, funcionará sempre. Para confirmar basta experimentar.

Foi o que estes cromos fizeram durante toda uma tarde no Chiado, contando com a ajuda de quem passava e por ali ficava. É, de facto, preciso ter qualquer coisa que eu não tenho para conseguir fazer estas figuras.

Parabéns só por isso. E, já agora, pela música também e pelo programa e por cada sketch e por cada actor e actriz e por cada texto e por cada momento improvisado e por cada detalhe de génio. Eu, vossa fã, vos agradeço.