quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu - receita rápida, basta juntar água

[Mais um aniversário, mais uma auto-análise profunda e altamente científica. Os anos passam e nunca estou verdadeiramente preparada para os resultados. Mas insisto.]


You Act Like You Are 26 Years Old


Tenho o coração de uma jovem na casa dos vinte. Sinto-me adulta e sou muito optimista. Muito entusiasta com o que está para vir.. o amor, o trabalho, as novas experiências.

Ainda estou a descobrir o meu lugar no mundo e que vida quero ter. Mas o mundo está cheio de possibilidades e eu mal posso esperar para explorá-las.

Foi só o primeiro teste. Dêem-me tempo que eu já vos dou o optimismo..






You Are Classy


Tenho maneiras e sei manter o nível. Trato as pessoas com gentileza e respeito. Penso antes de falar e/ou agir.

Sei como encantar as pessoas e pô-las à vontade. É tudo uma questão de palavras certas e atitudes. Sendo uma pessoa com classe, deixo as pessoas mais à vontade quando estão comigo.

Obrigada mãe, obrigada pai. Não Bobone, não te devo nada. E limpa o nariz querida.. tens aí qualquer coisinha..







You Are Medium Maintenance

Como toda a gente, tenho algumas coisas em que sou esquisita. Mas não sou muito chata com isso e consigo ir na onda na maior parte das vezes.

Sou teimosa naquilo que importa, mas também sei ceder quando é preciso. Tenho bom gosto. Pena que nem todos o tenham.

Portanto, só para ficar claro: não pode ter bacon, nem alcaparras, nem pimenta, nem presunto, nem malagueta, nem piri-piri, nem paprika, nem baunilha, nem cerveja, nem ice tea que não seja da lipton, nem tulicreme que não seja tulicreme, nem seven up ou sprite, nem coca-cola que não seja coca-cola, nem m&m's que não sejam m&m's, nem canela em pastilhas, nem canela em bebidas, nem pepino, nem vento, nem música muito alta, nem cintura descaída, nem estar descolorada, nem cheiros muito fortes, nem sabores amargos, nem sabores ácidos, nem sabores azedos, nem mostarda, nem música pimba, nem heavy metal, nem rap, nem hip-hop, nem falta de gosto, nem falta de educação, nem falta de respeito. Chega ou digo mesmo tudo?






You Are Like a Cat


Independente e um bocado teimosa. Gosto de fazer as minhas coisas. Curiosa acerca do mundo, mas ainda assim individualista. Prefiro ser uma exploradora solitária.

Gozo o meu tempo a sós, mas também gosto de uma companhia calma de tempos a tempos. Desejo o companheirismo, mesmo que isso seja simplesmente passar tempo juntos numa sala.

E começa.. Temos um problema: gosto de estar sozinha em casa ou a conduzir. Tudo o resto implica geralmente companhia ou a vontade de a ter. E aquela parte do meu currículo que diz que gosto muito de trabalhar em equipa.. é mesmo verdade. Exploradora solitária.. sim..






You Are a Little Negative...

Sou negativa de vez em quando, mas raramente exagero. Tenho uma visão realista do mundo e a maior parte das pessoas aprecia as minhas observações honestas.

Como toda a gente, tenho um lado mais negativo, mas quando me sinto super negativa guardo tudo para mim.

E é tão bom viver com aquela sensação de que tudo é uma trampa e, ao mesmo tempo, guardar tudo cá dentro para não incomodar ninguém..







You Are Somewhat Machiavellian

Não passo a vida a mexer cordelinhos, mas sei fazer as coisas acontecerem. Percebo como funciona o mundo, mesmo quando a coisa fica mais suja. Simplesmente não me deixo sujar - a não ser que precise!

Ainda agora achava que era uma banana que nunca fazia nada para deixar os outros incomodados, afinal não faço nada porque estou a manipulá-los para fazerem o que quero. Muito melhor.







You May Be a Bit Borderline...

As minhas alterações de humor fazem uma montanha russa parecer algo parada.

Quando estou na mó de cima é tudo uma doideira; quando estou na mó de baixo diz que o mundo vai acabar em breve.

A parte assustadora é que estas alterações de humor acontecem ao minuto!

Qualquer resultado de teste que tenha como ilustração uma foto da Courtney Love não pode ser um bom resultado. Ponto. E me-do. Muito.






You Are 56% Obsessive

Sou um pouco obsessiva, especialmente com algumas coisas em concreto (tipo limpezas ou pensamentos assustadores incontroláveis).

Mas enquanto as minhas pancadas não afectarem a minha vida, está tudo na maior.

A sério, quem é que escreve estes textos para os resultados?!






You Are 56% Bipolar

Sou um bocado de humores, e, de vez em quando, esses humores podem ser um bocado extremos.

Cabe a mim decidir se sou muito dramática ou simplesmente bipolar.

Portanto sou uma pessoa descompensada, mas é tudo uma questão de que nome lhe quero dar. Adoro o mundo moderno.







You Are As Cool As They Come

Racional e descontraída, ninguém me pode acusar de ser dramática. Lido com o que aparece no caminho e nada me faz ficar muito perturbada.

Sou capaz de ter sempre os pés no chão e analisar toda a situação. E mesmo quando fico mais emocional, não o mostro a ninguém.

Sou óptima a controlar-me e acabo por colher frutos disso. As pessoas vêem-me como a amiga, empregada e parceira ideal.

Ainda agora podia escolher. Afinal "dramática" não pode ser. Resta-me o "bipolar" e o conforto de 56 ser um número assim-assim. Ou não.






You Are an "A-OK"

A minha filosofia de vida é "O que será, será."

O meu maior desejo é viver cada dia um bocadinho melhor que o outro.

Sou naturalmente calma e estável. Sinto-me una com o universo. Sou uma pessoa espiritual, ainda que quem me conhece não o diria.

Deve ser o gesto mais parolo e pintas de que me consigo lembrar. Logo tinha de me calhar este.. Vá lá, não referem nada sobre o piscar de olho e barulhinho estúpido que se faz com a boca de lado sempre que se faz este gesto com a mão. É reflexo condicionado, bem sei, mas é pimba e parolo na mesma.






Your Life is 55% Off Track

Neste momento estou a levar as coisas uma de cada vez. Algumas até correm bem, mas não consigo deixar de pensar se estarei a tirar tudo o que quero da vida.

É tempo de abrandar e reflectir um pouco. Posso mudar a minha vida - mas isso depende de mim!

Estou sempre a pensar se estarei a tirar o melhor partido da vida. E estou sempre a reflectir. Estou sempre a pensar, no fundo. E agora posso sempre pensar também que 55% da minha vida está fora do eixo. Olha que bom, hein..






You Are Going to Heaven

Sou tão santa que sou quase um anjo e não há outro lugar para mim que não seja o céu.

Estou sempre preocupada para fazer a coisa certa e considero ser boa pessoa uma alegria e não um fardo.

Não sou perfeita e não espero que os outros o sejam. Vivo feliz com a pessoa que sou e com as decisões que tomo. E isso é que é importante.

Nunca tinha ouvido falar de anjos bipolares e obsessivos. Isto há de tudo, realmente.. Mas pronto, anjo por anjo, assim tem muito mais piada. Deve ter.







Your Wrestler Name Is Ivory Blondzilla

Wrestling é ballet com violência.
Pura poesia. Pura.



Estes testes são reais e foram realizados no hiper-fidedigno site www.blogthings.com
A tradução é livre e feita por mim.
As consequências dos resultados destes testes são pessoais e ligeiramente transmissíveis.
O nome Ivory Blondzilla está a partir de hoje registado. Mesmo.

1 inputs:

migalha disse...

http://www.youtube.com/watch?v=glNjsOHiBYs

(segue tarde, mas segue)

Parabens made in "anonimousblogfan"