sábado, 13 de junho de 2009

please do #60

Rasgue as minhas cartas e não me procure mais, assim será melhor, meu bem. O retrato que eu te dei, se ainda tens não sei, mas se tiver, devolva-me. Deixe-me sozinho porque assim eu viverei em paz. Quero que sejas bem feliz junto do seu novo rapaz. Rasgue as minhas cartas e não me procure mais, assim vai ser melhor, meu bem. O retrato que eu te dei, se ainda tens não sei, mas se tiver... Devolva-me. Devolva-me. Devolva-me.

adriana calcanhotto . devolva-me

1 inputs:

! disse...

não precisas de publicar o comentário. a letra até que é gira, mas a senhora dona adriana só a canta. o original, escrito e cantado é de um tal de Leno, da banda Leno e Lilian. eles pertenceram ao movimento da "jovem guarda", movimento multicultural brasileiro da década de 60. aí está! :)