terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu nem sou de me queixar, mas..

Há aqueles tremeliques irritantes de veias ou o que o valha, que surgem algures na cara, ou nas mãos, ou nos braços, e que aparecem quando menos se tem paciência para os aturar. Eu tenho esses tremeliques. Muitas vezes. Vezes demais. E não raras vezes tenho-os nos olhos. O que é bestial porque não só irrita o tremelique em si que nunca mais passa, como ainda a visão saltitante se torna estupidamente enervante ao criar novas realidades para as quais não tenho a mínima paciência. Outra coisa para a qual também não tenho especial paciência é o disfarçar das caras idiotas que tenho de fazer quando sinto os ditos tremeliques irritantes que me alteram a visão para tentar fazer com que eles não me incomodem tanto. Toda esta falta de paciência e irritação pioram quando tudo isto acontece enquanto se está a trabalhar. E ter gente a olhar para mim com cara de parva claramente a achar-me parva por fazer caras parvas também me irrita um bocadinho. Andar sempre a piscar um olho também não é o que me faz mais feliz. E pronto, era só isto.