domingo, 19 de abril de 2009

Qual o personagem mais irritante das séries televisivas americanas?

a) Horácio com “t”, o gajo que vive em slow motion, com um ligeiro desvio do corpo a 45-para-180º em relação a tudo o que com ele interaja e uma estupenda marca de óculos de sol que dão para ver no escuro, não se partem com explosões e não descolam da cara nem com um par de estalos bem dado (eu, no entanto, passaria se pudesse toda a vida a tentar provar que é possível fazer cair a porra dos óculos com um par de estalos bem dado.. e daria todos quantos necessários.. mas isto sou eu, pronto..)

b) Deputy Chief Brenda, a campónia eternamente recém-chegada à Hollywood land com o sotaque mais camponiamente irritante, que não arranjou melhor parceiro de trabalho que o Captain Harris da Academia de Polícia (e depois queixa-se, a parva..)

c) Michael Scofield e toda a trupe de fugitivos mais sexy e educados e principalmente inteligentes das últimas décadas, cuja perspicácia é tal que andam sempre todos um passo à frente do inimigo, a ponto de, com tanta inteligência e perspicácia, em quatro temporadas não terem chegado a lado algum e terem sido presos para começo de história! (especial destaque para o Michael que, génio como é, se meteu nisto tudo porque e como quis – os sobredotados só fazem mesmo o que querem)

d) Jack Bauer, o coitado que vive em fast forward mas dentro do mundo slow motion, que mesmo assim salva o mundo a cada 24h sem nunca meter baixas ou fazer queixumes (muito menos greves!) e mesmo assim nunca mais recebe a reforma antecipada ou, pelo menos, uns diazinhos de folga (para ele e para nós.. chiça!)

e) Hugo “Hurley” Reyes pelo simples facto de andar desde 2004 numa ilha deserta a subir e descer a porcaria da encosta, em correrias, tiroteios e trabalhos manuais, e mesmo assim não perder um único grama (nem assim, meu badocha?!)

f) Horácio com “t”
(porque toda a gente merece uma segunda oportunidade)

3 inputs:

esquizoide disse...

lol.. de acordo. a mim o q mais me intriga no Jack Bauer é o facto de ele em 6 ou 7 temporadas nunca ter tido uma diarreia ou assim :P

o Hurley está mais gordo ainda... eu a pensar que o segredo do meu sucesso era ir para uma ilha deserta, afinal acho que tenho q ir morar para o McDonald's!

e o horatio... q dizer do Horatio?! You hang in there kid...

mir disse...

Bem vistas as coisas, o Bauer, dp de todo este tempo, está a trabalhar há quê? Uma semana!! N é coisa p dar lá grandes regalias..

esquizoide disse...

mesmo assim acho q ao fim de uma semana já podia ter precisado de ir À casa de banho... não prisão de ventre que resista!