sábado, 11 de abril de 2009

De volta para o meu aconchego

Senti a necessidade de reunir o passado com o presente. Não sei explicar bem porquê e nem sinto essa necessidade ou obrigação, mas a verdade é que meti isto na cabeça de tal maneira que hoje, ao contrário do que me é normal e passar a noite a dormir em sobressalto por causa do trabalho, passei a noite a pensar nisto enquanto estava acordada e enquanto dormia. Sou obsessiva-compulsiva e reconheço cada milímetro da minha obsessão e compulsão. Que remédio.

Ao ler o “velho” blog recordei-me de muitos momentos. Muitos deles bons, alguns maus. Não consigo viver sem permanentemente recordar o que passou. Acredito que aquilo que somos é invariavelmente a nossa base de personalidade com as influências de tudo o que nos rodeia. Não acho sensato deixar o passado lá atrás. Esta será, talvez, a explicação mais “filosófica” para a junção dos dois blogues. A mais prática será simplesmente porque quis e porque posso. Uma terceira hipótese será também porque tenho tempo e paciência para isso. Bom.. antes isto que passear de fato-de-treino num qualquer centro comercial. E assim sei que hoje terei uma noite mais descansada.

2 inputs:

sara cacao disse...

Já cá tinha estado há dois dias *cof*

:-)

Jorge Morais disse...

Pois e ser caranguejo deve ajudar.. pelo menos a acreditar nas características dos signos.. verdade ou não, eu também sou assim.. lol =P