segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Devo ter a mania..

Fiz uma viagem de 40km a ouvir a Rádio Cidade. É rádio que os meus ouvidos não escutavam desde os tempos em que o sotaque dela era irritantemente brasileiro e eu era irritantemente uma pita. A verdade é que ouvi a Rádio Cidade durante todo esse tempo e, sozinha no carro, diverti-me à grande! Esta minha mania de ser elitista no que toca a artes e cultura só faz de mim uma verdadeira tansa!

1 inputs:

Anonymous disse...

Aqui, nos calores (e mesmo assim a fugir dos ares condicionados !!!...), li com agrado este teu comentário, pois o meu conservadorismo "auto-radiofónico" também me dá grandes secas - privilegio a informação na Antena 1 ou na TSF mas... perante os chamados foruns (onde meia-dúzia de narcisistas se repetem a ouvirem-se uns aos outros - já agora, o do Barreiro dá-se pela graça de Gonçalo Rego !!!...)corro para a RFM e a sorte continua a não me tocar - doses e doses de Mafalda Veiga (tão coerente que ainda não alterou a sua 1ª melodia) e de Sardet (dengosamente melodioso para disfarçar a total falta de voz). Também tenho de apostar na mudança - yes, we can !!! Um beijo