sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quem diria..?

Penso em ti às vezes. Aposto que já nem te lembras que existo praticamente, mas ainda assim, e tendo isso como quase certo, penso em ti às vezes.
Sou assim e gosto de sê-lo. Faz-me sentir humana, com sentimentos. Mesmo sabendo que os sentimentos também trazem desgostos. Mas não me importa.
Penso com o coração para lembrar e com a cabeça para analisar. Cheguei à conclusão de que foste a minha primeira lição de vida. Aprendi contigo aquilo que ainda não sabia e que muito me tem ajudado até hoje. Escusava era de ter sido de forma tão bruta. Mas adiante. Guardo agora a dita lição e com a distância do tempo as feridas já mal se vêem (só se sentem.. sempre, claro).
Seria ridículo querer apagar-te porque, na verdade, fazes parte de um período da minha vida, mesmo que breve. Deste-me a guardar memórias boas e más e confesso que continuo a lembrar-te quando oiço algumas músicas específicas ou quando lembro determinados episódios que partilhámos.
É engraçado pensar que nunca saberás que penso em ti ocasionalmente, muito menos que escrevo estas linhas para ti agora. Não o saberias mesmo que as lesses. Sempre foste muito idiota, é um facto.
Nas tuas palavras, que eu sempre odiei, Fica bem.