quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Os dois pratos da balança

É-me dificílimo decidir algo quando passo muito tempo a pensar nisso. Penso demais e entro numa espiral de hipóteses e conjecturas que me fazem bloquear o receio de avançar para qualquer um dos lados, sabendo que com isso terei de deixar cair todos os outros caminhos possíveis.
Invade-me um desespero controlado, mas angustiado, que me deixa estática. E com isto o tempo passa e deixo tudo na mesma. Deixo a vida correr e acontecer. Sempre sabendo que não agir também é uma acção.

2 inputs:

blink disse...

posso subscrever e assinar por baixo? =)

blueberry disse...

Não cuides que é um mal teu... É sim um mal comum. A indicisão, o não saber se vai se fica, se sim ou sopas... E nisto, nem vai, nem racha.

Lembra-me uma frase ... "O passado oprime-me o futuro e juntos prendem-me no presente. O tempo passa e eu fico..."...

;) wish it was easier...