segunda-feira, 15 de setembro de 2008

You must love me

E must mesmo porque raríssimas são as pessoas que conseguiriam chegar onde esta senhora chegou não trazendo na bagagem quer grande voz, quer especiais capacidades dançantes (ou sequer abusos de álcool ou drogas, tentativas de suicídio ou sexo em público – err.. quer dizer..). Mas ninguém vai ver um espectáculo da Madonna para a ouvir cantar. Vai-se ver um espectáculo da Madonna para se ver um espectáculo. Com a Madonna.

Tenho as minhas considerações pessoais que vou guardar para as tertúlias caseiras entre amigos fãs e amigos fanáticos da senhora. Prefiro deixar aqui apenas o meu aplauso para o grande espectáculo e a grande artista. Não há dúvida que é uma máquina gigante e fabulosamente entertainer a trabalhar com a Madonna no centro, como causa e efeito.

Destaco a versão magnífica do La Isla Bonita e o Like a Prayer cantado a 75000 vozes. Pena não ter levado a Loli como eu queria, mas não se pode ter tudo.


Numa consideração mais pessoal e técnica, devo dizer que vou passar a pensar duas vezes antes de voltar a dar dinheiro ao sr. Álvaro Covões. Coisas minhas..