sábado, 27 de setembro de 2008

Serendipity (ou a espontaneidade de uma paixão)

Pai, Mãe.. apaixonei-me. Sim, aconteceu. Não estava à espera e nada o fazia prever. Foi, de facto, amor à primeira "vista". Espero que saibam aceitá-lo como ele é. Pode não ser a pessoa que imaginavam ideal para mim, mas não consigo parar de pensar nele. Trago-o na minha cabeça a cada segundo de cada dia. Não sei explicar. Ou melhor, sei. Penso nele como penso nos outros todos. Aqueles que vos vou apresentando. Os especiais pelo menos. Sei que já tenho um longo rol, mas a verdade é que acredito sinceramente que nunca pararei de o aumentar em quantidade e qualidade e não, não tenho vergonha de o admitir. Toda a gente devia ser assim. É o que eu acho.

Fiquem com duas fotos (experimentem carregar nelas) da minha mais recente paixão que está a virar amor.






Your love will be safe with me.. Foi o que ele disse.