terça-feira, 12 de agosto de 2008

Comunicado Oficial

Exmo. energúmeno que indevidamente se apropriou do meu email e acesso ao MSN:

Não queria acreditar quando mo relataram, ainda eu gozava alguns dias de pseudo-descanso numas, chamemos-lhe, férias. Mas sim, regresso à rotina informática e confirmo que não só andou a tentar comunicar com contactos meus pelo MSN, como se apropriou da minha conta de email, alterando-lhe a original password.

Não terá, no entanto, previsto que as pessoas com quem comunicou via MSN são de facto, e em pessoa, meus amigos, pelo que apercebem-se facilmente quando não sou eu a falar com eles. Não podemos andar todos no engate. Alguns de nós têm, de facto, um lado social e conseguem estabelecer relações de amizade sem um ecrã como escudo.

Estive algum tempo a pensar nos seus motivos e cheguei às seguintes conclusões:

- não o terá feito por qualquer tipo de noção de propriedade, uma vez que o mail era composto pelos meus primeiro e último nome, o que, por diferentes motivos, me dá a certeza de que você, exmo. energúmeno, não tem o mesmo nome que eu;

- não o terá feito por qualquer tipo de retaliação ou vingança pessoal, uma vez que eu sou aquela pessoa que salva os bichinhos que todos matam quando os encontro a boiar numa qualquer poça de água ou quando andam por casa a incomodar toda a gente e toda essa gente os quer esmagar com uma havaiana.

Parei para pensar mais algum tempo e cheguei às seguintes conclusões:

Ou você é uma pessoa altamente idiota ou odeia violentamente insectos. Either way, vai queimar no inferno e nos entretantos já mexi uns cordelinhos para que, num futuro breve, muito breve, parta os dois pés e dois braços no período de duas semanas e, pelo meio, se lhe encravem três unhas. Não especifiquei quais. Não sou picuinhas.

Se acontecer entornar-se um boião de mel no teclado do seu computador, que fique explícito que não tive nada a ver com isso.

Se me quiser contactar para algum tipo de negociação, tem o meu mail. É só devolver-me a palavra passe.