quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

dilema natalício

Durante anos a fio a Sic passou o "Sozinho em Casa" pela altura do Natal. Quem nunca disse "Keep the change you filthy animal!" ou não foi criança ou é parvo! Mas não era isso que vinha dizer..
Este ano a Sic resolveu inovar. Em vez do filme passado em época natalícia, com as diabruras de uma criancinha com ar angelical (embora tenha descambado em jovem drogado e com cadastro, mas lá estou eu a fugir ao assunto) contra os ladrões maus e ultra resistentes às mais diferentes agressões e tendência para manter a mão no puxador da porta a ferver até que o grito de sofrimento termine e a cena fique compostinha (blame Mr De Mille) a Sic este ano decidiu passar “A Guerra dos Mundos”. Eu ia desenvolver o tema, mas acho que o nome do filme já extravasa suficientemente o carácter natalício da película (dá sempre um toque erudito dizer película em vez de filme).

Por sua vez a :2 (RTP2 para os mais velhos) passa no Sábado um concerto do Mika e no Domingo outro da Madonna.

Agora não sei se me preocupe com a estupidez-humana-de-acreditar-num-gajo-com-um-microfone-radiofónico-a-atirar-larachas-e-provocar-o-caos mais as-consequências-disso-e-o-dinheiro-fácil-que-se-faz-em-hollywood se solte a franga e vá curtir um relax take it easy com um time goes by con loly..


AVISO - trabalhar um dia inteiro em frente a um computador quando se está bloqueado nas ideias e gelado nos dedos pode causar momentos de estupidez gratuita, com tendência para a exteriorização dos mesmos através de meios fáceis como a internet. Se este for o seu caso, consulte o seu médico ou vá à varanda apanhar ar.