segunda-feira, 25 de junho de 2007

pausa para contemplar o tempo que passa

ando meio fechada. normalmente já o sou, mas agora ando a precisar de estar mais cá dentro e menos lá fora. os últimos dias não têm sido especialmente fáceis e também eu tenho os meus limites para o optimismo forçado. passa-se muita coisa à minha volta neste momento, mas aquilo que quero mesmo é ficar aqui quietinha no meu canto.

i need someone to ease my mind
but sometimes a someone is so hard to find

3 inputs:

Anónimo disse...

and i'll say anything to make you feel alright..

ja sabes, não ja?

estou longe(inho), mas só fisicamente...

Anónimo disse...

será que posso ser esse tal someone? :) que tal um almoço a duas? :P

Dilbert disse...

Oi cachopa,
Voltei após uma temporada longe de computadores, blogs, etc... já estava a ressacar :S
Ora bem... uma pausa sabe sempre bem... mas olha que lá fora o sol já voltou e agora acho que é para ficar... toca a foliar... praia à vista... lembro-me que a primeira vez que dei com este teu cantinho tinhas postado um relato hilariante sobre o teu regresso das últimas férias :)
Vá lá... toca a animar e foliar :)
Nota: opá, o que eu tenho jogado aki ao PacMan, eheheh... ainda antes da ausência e por causa deste teu PacMan acabei por descobrir um BackGammon na mesma proveniência... não quero outra coisa agora... mas melhor ainda são os jogos com mais que um utilizador na net... descobri uns no Skype fabulosos... e já tenho um gang de jogatana, LOL... se te quiseres juntar ao gang é só dizeres :)
Jokas grandes :)