sábado, 24 de fevereiro de 2007

vida difícil (ou não, ou não..)

Estou só à espera de ter net em casa para poder escrever-vos tudo o que tenho a fervilhar na mente. E é muita coisa. Interessante é que já não sei. Mas há sempre alguém que leia.
Giro isto.. ou não, ou não..
Então e o novo anúncio da Nissan, já viram? AMO!!
Tenho planos para o futuro.. Mas não digo quais para não dar azar.. Isso ou então ainda não os defini muito bem.. Também é uma hipótese..
Ia contar um segredo mas ainda não foi desta que consegui. Será que é um sinal para não contar ou foi apenas fruto do acaso? Nunca entendo estas coisas..
Também pode ser giro pensar nisto.. ou não também..
Ando à procura de emprego mas ninguém me responde.
Isto já não é tão giro.. Podia ser mas não é.
Hoje fui jantar fora com três pessoas especiais. Uma coisa simples que me dá um imenso prazer. Adoro ficar horas a pensar no porquê de me dar tão bem e me "conectar" tão bem com algumas pessoas e não com outras..
Mais uma gira..
Amanhã é dia de família. E acho que vou gostar.
Esta é mesmo gira.

Um bom fim-de-semana para todos. E até ao meu regresso. [torçam por mim]