quarta-feira, 22 de novembro de 2006

É karma!

Na minha infindável saga de problemas, eis senão quando mais uma vez a tecnologia me vira as costas. Eu nem lhe faço nada, nem tenho grandes ambições, mas a sacana (para ser educadinha e tal) teima em me lixar. Desta vez fiquei sem rigorosamente todos os meus contactos (sendo que aqui incluo números de telemóvel, números fixos e aniversários). Pode ser ridículo, mas a verdade é que hoje em dia ficar sem telemóvel assim do nada faz muita, mesmo muita, diferença no dia a dia.

Por esta mesma razão, vinha encarecidamente pedir a quem leia isto e ainda não o tenha feito, me envie um mail (é só clicar onde diz mail) com os referidos contactos e data de nascimento para eu (já agora) actualizar as minhas listas. Se quiserem ser uns queridos, podem incluir também a morada.

Que a deusa da tecnologia esteja convosco (que comigo não está mesmo!)