quarta-feira, 8 de novembro de 2006

hoje acordei com esta..

Detesto os gnr. Acho o nome estúpido (grupo novo rock). Detesto as letras que o reininho escreve. Detesto a forma como ele entoa as palavras. Detesto a esmagadora maioria das melodias deles.
Quando oiço músicas deles tenho vontade de puxar lenta e dolorosamente cada pelinho do corpo do reininho, tão lentamente que ao acabar de puxar todos os seus pelinhos, já os primeiros a terem sido arrancados tenham crescido, permitindo assim começar tudo de novo.
Depois de anos e anos com esta vontade por saciar, então não é que os sacanas tocam uma música que eu amo!?! Hoje foi assim, logo pela manhazinha...

De que vale o céu azul
E o sol sempre a brilhar
Se vocênão vem
E eu estou a lhe esperar
Só tenho você no meu pensamento
E a sua ausência é todo meu tormento
Eu quero que você
me aqueça neste inverno
E que tudo mais vá pro Inferno
De que vale a minha
Boa vida de play-boy
Se entro no meu carro
E a solidão me dói
Onde quer que eu ande
tudo é tão triste
Não me interessa
o que de mais existe
Eu quero que você
me aqueça neste inverno
E que tudo mais vá pro Inferno
Não suporto mais
Você longe de mim
Quero até morrer
Do que viver assim
Só quero que você
me aqueça nesse Inverno
E que tudo mais vá pro Inferno
uou uou
Eu quero que você
me aqueça neste Inverno
E que tudo mais vá pro Inferno
uou uou
E que tudo mais
vá pro Inferno
uou uou
E que tudo mais vá pro Inferno...

2 inputs:

Psipsina disse...

E que tudo mais vá pró inferno!!!! Nem mais.
Eu gosto desse tal grupo novo rock

Scratchy disse...

Curiosidade das curiosidades, é um "deja vu"... no outro dia aconteceu-me exactamente o mesmo...

é como tal ja aqui tenho o mp3... errr.. cof cof.. o cd original... :P

Se quiseres sabes como me encontrar... ;)

bj

(outra curiosidade - o meu pai agora despede-se assim de mim nos mails, de trabalho, que me manda... muito à frente... :P)