sábado, 23 de setembro de 2006

A ciência de sacar música e filmes ilegalmente

Tenho-me em boa conta. A sério. Não sou convencida nem peneirenta. Mas acho que até sou uma pessoa inteligente. Perspicaz vá..
Tenho (desde miúda, diga-se) queda para as "engenhices".
Sei coser um botão ou fazer uma baínha; pintar uma parede (com mais do que uma cor se desejado) sem sujar o resto; lixar ou montar um móvel; abrir uma cassete áudio ou VHS e editar as minhas próprias fitas; encher os pneus do carro ou da bicicleta; fazer maquetes à escala em diversos materiais; pendurar uma moldura sem rachar a parede; fazer barcos ou chapéus de papel; pintar roupa; fazer artefactos nos mais diversos materiais (alguns até com utilidade).
Também sei pôr a funcionar um iPod, um walkman, um mini disc, um vídeo, uma tv, uma impressora, um scanner, um telemóvel, uma máquina fotográfica ou de filmar digital ou analógica, um fogão ou forno eléctrico ou a gás, um esquentador, um relógio despertador eléctrico ou manual, entre muitos outros aparelhos, sem recorrer às instruções.
Às vezes até tenho coragem para abrir um comando de TV, um computador, uma consola de jogos, entre alguns outros, e reparar pequenos danos.
Também posso dizer que trabalho com os mais variados softwares como o Word, o PowerPoint, o Excel, o FreeHand, o Dreamweaver, o Fireworks, o Flash, o Corel, o CAD, o ACDSee, o Photoshop, o Kazaa, o Napster, o mIRC, o MSN, o Nokia PC Suite, o QuickTime, o Adobe Reader, o MusicMatch, o iTunes, o Windows Media Player, o Digital Media Home, o Recover My Files, o Norton, o Primavera, o Microsoft Works, até com o Painel de Controlo do Windows e, pasme-se!, com a Calculadora!

Com tudo isto, expliquem-me.. por favor, expliquem-me..

PORQUE É QUE NÃO CONSIGO PÔR O EMULE A FUNCIONAR?!?!

3 inputs:

esquizoide disse...

lol... queres que te envie o ficheiro de instalaçao correcto?

A disse...

eheheheeh

Gostei.... e ainda mais da hora...

:)

Beijinhos

Anónimo disse...

Ora portanto..
Nestes ultimos tempos e em modo rewind: levei 3 dias (e mtas dores de cabeça) a montar um movel "easy-to-go-a-merda" ikea, comprei um candeeiro e uns cortinados pra sala MAS as lampadas que comprei estao fundidas (espero) e nao consigo tirar o suporte dos cortinados velhos da parede, parti o meu leitor de mp3 (comprado em..julho), o meu telemóvel decidiu calar-se pra sempre e só vibra como quem nao quer a coisa, o botao do fogao apareceu partido ao meio, o computador do trabalho desliga-se a cada 10minutos e o microscopio do lab decidiu ficar permanentemente desfocado..
Apesar de desconfiar de influencias alheias nestes ultimos 3 itens, começo a pensar se nao terei uma enorme falta de jeito para tudo o que faço e/ou toco.. Ou isso ou uma daquelas coincidencias, nunca se sabe. MAAAS sacar musica é algo que me corre invariavelmente bem. Deixa lá a mula e junta-te ao soulseek.
beijos*
Gnuwe