sexta-feira, 11 de agosto de 2006

oh sorte!

- desfazer pela segunda vez a mala;
- voltar de férias com graves problemas de soltura (líquida) intestinal;
- partir o copo preferido quando este está cheio de leite fresco;
- ter de limpar leite e vidros do chão de toda a cozinha;
- perceber que não há mais leite fresco para substituir o que se entornou;
- pagar 5€ para lavar o carro numa máquina perfeitamente descalibrada e descontrolada que mais parece querer destruir-me o carro em vez de mo lavar;
- enganar-me três vezes no caminho para o Ikea só porque não fui pelo caminho habitual (e placas?!);
- carregar com móveis quatro vezes mais pesados que eu para dentro do carro;
- entalar-me e aleijar-me diversas vezes nessa operação, na qual me apercebo (novamente) da minha fraca forma física;
- comer o jantar quase cru porque não perdi o tempo devido a aprender com a mamã como pôr o forno a funcionar;
- fazer pela terceira vez a mala.

... Acho que vou jogar no EuroMilhões só pela piada da coisa.

1 inputs:

Náná disse...

Realmente que sorte fazeres a mala pela terceira vez. Será que isso significa que é a terceira vez que vais de férias?? Enquanto isso, cá fiquei eu, enclausurada à espera dos teus posts... A TRABALHAR!! Grrrrrrrr!! (Bem feita pela soltura, comesses como deve ser... e não bebesses tanto!) Prontos!