terça-feira, 4 de julho de 2006

It's my party..

Aqui a little one saltitante tem (mais) um aniversário mesmo aí a chegar e, contrariamente ao que lhe é habitual, não tem ideias geniais (modéstia está fora de moda, para os que ainda não sabem)..
Portanto.. Debitem lá umas ideias maravilhosas para uma celebração decente de um aniversário não muito significativo.. Conto convosco!

4 inputs:

Anónimo disse...

que tal apanhar um aviao e vir ate barcelona? :P os amigos madrileños oferecem!! resposta hoje ate as 14h30m (hora do pais vizinho), depois disso o prazo expira!!

Anónimo disse...

oh! mui vil indecisão... o que fazer no dia de aniversário!

pois bem... não faças nada!!! celebra antes a "despedida de anos" pois bem junta um grupo de amigos, não interessa onde, junta-os na noite que antecede o teu aniversário, levem um bolo e digam adeus aos teus anos... ok é estranho... mas eu sempre achei piada!

Anónimo disse...

end off time!!! e mierda po teu tlmv!! tive a manha toda a tentar ligarte... agora olha... foi-se a promocao... e foi-se, principalmente, a oportunidade de teres uma festa de arromba num sitio estupendo... fico com pena... por nao ires... e por voltar a estaca zero: o que vao estes teus amigos madrileños regalarte?! eu a pensar que o problema estava mais que resolvido... joder!!

rg disse...

Eu quero celebrar ctg a entrada no 24º aniversário na próxima sexta dia 7! E à meia-noite apanhamos de frente a leve briza do quarto de século!