terça-feira, 9 de maio de 2006

Você num instante - receita de micro-ondas II

Há coisa de um ano escrevi este mesmo post, mas com os resultados de então. Resolvi agora (por questões pessoais que envolvem uma periódica auto-análise ou simplesmente uma dose de egocentrismo com uma pitada de insegurança e duas colheres de sopa de constante procura de certezas que não existem) refazê-lo segundo os mesmos critérios/testes, mas tendo por base todas as alterações que a minha vida sofreu desde então (e não foram poucas).
Ora então cá fica:

What Does Your Name Mean?


INES
I is for Ideal
N is for Naive
E is for Earthy
S is for Serene

Verifica-se mais uma vez o factor aleatório da coisa. No espaço de um ano passei de Important a Ideal (que é uma excelente palavra para não dizer rigorosamente nada sobre uma pessoa), de Naughty a Naive (as if..) e de Elegant a Earthy (que raio quererá isto dizer?!). Enfim.. Continuemos..




Pontuação instantânea: 161

Confira o seu resultado final:
de 155 a 161 - Génio
de 135 a 154 - Muitíssimo inteligente
de 110 a 135 - Muito inteligente
de 100 a 109 - igual à grande maioria da população mundial
menos de 100 - bom... enquanto à vida há esperança, não é?

E agora estarão todos (mesmo os que não viram que tive 149 na primeira vez que fiz o teste) a pensar "UAU! Como é que ela conseguiu?!". E eu, bondosa como sempre, explico: depois de o fazer a primeira vez descobri que dá para fazer marosca. Cham!
Mas, por este prisma pode, de facto, dizer-se que estou mais inteligente! Ou isso será esperteza..?




Vertigo by U2





"The night is full of holes
Those bullets rip the sky
Of ink with gold
They twinkle as the boys play rock and roll"

In 2004 you partied so hard... you forgot how to count.


So.. guess what.. Continuo a não gostar da música.. e continuo a saber contar!



You Are In a Good Mood







Today, you're feeling pretty together and happy.

While not everything is going you're way, you're keeping things in perspective.

And it seems like things are looking up for you!


Grandes avanços nesta secção. Diria mesmo: "Hina pá! Oba oba!"



Discover your Zodiac Personality
Discover your Zodiac Personality @ Quiz Me

Continuamos na mesma e ainda bem. Seria trágico verificar uma mudança de personalidade. Ainda não comprei o aquário, mas haja água!





YELLOW

You are very perceptive and smart. You are clear and to the point and have a great sense of humor. You are always learning and searching for understanding.


Find out your color at Quiz Me!

Aqui sim surge-nos uma diferença. Passei do verde para o amarelo. Apesar de não ser aquela que eu chamaria de "a minha cor", a mudança parece-me até bastante positiva. Diria que a palavra de ordem é mesmo "activa". Go girl!



You Will Die at Age 67

You're pretty average when it comes to how you live...
And how you'll die as well.

Esta sim parece-me a melhor de todas as novidades! Informo-vos (para os que não sabem ou não se lembram) que no espaço de um ano ganhei, não um, não dois, não três (agora podia fazer-vos sofrer com esta brincadeira..), mas sim SEIS anos de vida! Tuca!
Tudo bem, não é propriamente uma vida longa, principalmente quando já se fala na subida da esperança média de vida poder chegar em breve aos 100 anos, mas já não é mau. Pelo menos posso desencalhar (porque é mesmo esta a palavra certa) e parar de pensar que vou morrer da próxima vez que andar de carro ou que vou apanhar uma doença qualquer.. pelo menos nos próximos anos!


Ora portanto, posto isto, mudam as contas feitas no ano passado. Tenho agora 43 anos e 2 meses para fazer as muitas coisas que ainda não fiz no espaço de um ano e ainda todas as outras que entretanto surgiram. As boas notícias são que conheci de facto pessoas interessantes e especiais e já me oriento melhor quando dentro de um carro numa qualquer estrada portuguesa tipicamente mal sinalizada. As más são que ainda não comprei a casa dos meus sonhos nem os atacadores para a F..
Também não consegui matar uma pessoa que fosse num jogo de paintball e até fiquei em antepenúltimo lugar numa corrida de karts. Mas estas confesso que não sei se são boas ou más notícias (há sempre a perspectiva das coisas..).
O balanço, esse, eu diria que é positivo!

3 inputs:

esquizoide disse...

Neste já não pareces tanto eu :P
(earthy: terra à terra, ponderada, racional, and soyon)**

mir disse...

a gerência lamenta o facto de no espaço de um ano se ter afastado da sua estonteante personalidade. Lamenta também o facto de sua excelência não ter alcançado a piada do elegant-earthy.. think again pappa..

MPR disse...

É sempre bpm fazer o balanço de um ano...
Tell me something... tu andas mesmo à procura de casa?