terça-feira, 14 de março de 2006

Mau mau Maria!

Os senhores do King Card andam a portar-se mal. Começaram por reduzir os já poucos cinemas disponíveis para nós, pobres viciados em cinema, esfomeados por uma vida de inutilidade física, pespegados a uma qualquer tela numa sala escura.
Como se isso não fosse já ultraje suficiente, agora não é que teimam em cancelar os cartões a meio do mês alegando falta de pagamento do respectivo aderente (quando a conta teve dinheiro todo o mês e, portanto, o erro ou é deles ou é do banco, mas, em caso algum, meu!), situação essa que só é comunicada quando ele (aquele pobre viciado em cinema, esfomeado por uma vida de inutilidade física, pespegado a uma qualquer tela numa sala escura) utiliza o cartão para o fim que lhe é destinado de origem. Ou seja, a 5, 10, no máximo 15 minutos de começar a sessão de cinema que escolhi ver, e para a qual tive de organizar todo o meu dia, é-me dito que o cartão está cancelado.
E agora temos duas hipóteses: ou a) estamos num sítio cujos empregados estão minimamente bem formados e assim, depois de fazer AQUELE carão de quem não tem a quem reclamar mas está lixado da vida, podemos passar imediatamente ao balcão onde teremos de pagar os 13€ da mensalidade em falta, esperar uns 5 a 10 minutos até que a operação esteja efectuada e finalmente voltar ao balcão principal para que seja impresso o bilhete desejado. Ou b) estamos num cinema com muita história e pouco sentido prático-funcional e então dizem-nos com o ar mais arrogante do mundo: "Este cartão está cancelado.. Vai querer pagar o bilhete ou faz a reactivação e espera mais uns 15 minutos até que o cartão esteja reactivado?".
A segunda hipótese é mais chata e basicamente acaba com qualquer hipótese de ver o filme do início (já nem falo das minhas estimadas apresentações) a não ser que se tenha por hábito ir para o cinema 30 ou 45 minutos antes da sessão escolhida (eu por acaso até tenho mais que fazer da vida.. go figure!), mas seja como for é muito desagradável ser castigada e obrigada a resolver a situação por meios próprios quando não se fez rigorosamente nada de errado.
Isto não é portanto uma ameaça nem nada disso (que eu não sou dessas), mas é antes um aviso ("Quem te avisa teu amigo é", não é?) aos senhores (certamente simpáticos) do King Card que se não se atinam vão ter de levar tau-tau.. Sim?

3 inputs:

MPR disse...

Força nisso! Avante camarada, tau-tau e outras punições que tais!

Thiago disse...

ainda n tive nenhum problema com o cartão e espero seriamente n vir a ter...mas obrigado pelo avisom e partilha!

beijos

pitseleh disse...

pois olha thiago q n fui a única pessoa a ter este problema.. talvez seja uma questão do banco e no teu n haja problemas.. já ag, qual é o teu? :P