quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Lixado lixado..

Notícia do Correio da Manhã:
Fátima Felgueiras terá vivido da sua reforma durante os dois anos e meio em que esteve no Brasil, fugida à Justiça portuguesa. Pelo menos em 2004, conforme se constata na declaração de rendimentos entregue no Tribunal Constitucional (TC), Fátima recebeu 48,3 mil euros em "pensões".O CM consultou os rendimentos de Fátima Felgueiras, Isaltino Morais e Valentim Loureiro, autarcas mediáticos e que têm processos na Justiça. Em 2004, Fátima Felgueiras, fugida no Brasil, recebeu 48,3 mil euros de pensões pagas pelo Estado. Conheça mais pormenores na edição desta quarta-feira do Correio da Manhã.

Pois bem, eu diria que a coisas destas já nós estamos habituados.. Todos aldrabões, mas cá nos vamos entendendo.. Parece que até já se fala de um possível referendo em 2010 para a proposta de alteração do nome de Portugal para República das Bananas (diz que ainda não se chegou foi a consenso no que diz respeito a ser "das" ou "dos").

Agora.. lixado lixado, diria eu, deve ser viver em Espanha.. Ao que parece, lá até te roubam o telemóvel em pleno escritório! Coleguinhas cabrões, hein?! Eu sempre disse que não gostava de espanhóis..

2 inputs:

Anónimo disse...

Fizeste-me soltar uma gargalhada que nem te passa... e... inclusivee, chamei-te puta!! lol... ate atras de mim alguem disse: "qui passa filhipa (maneira como pronuciam o meu belo nome,nem falar sabem!!), estas agoviada?" lolololol, por isso ve o quanto me saiu da alma... Ai babe, que saudades tenho de soltar estas belas gargalhadas juntinho a ti... love u**

mir disse...

Faça o favor de n proferir asneiradas q isto é um blog de respeito, sim? :P rai' pá gaja hein..