sábado, 28 de janeiro de 2006

up date

A minha vida foi consumida pela escola. Esta última semana foi um acumular de ansiedade e cansaço, praticamente sem conseguir pensar noutra coisa que não em tudo o que (ainda) tinha para fazer ou estudar. Elaborei mentalmente uma lista de tudo o que tinha a reter destes últimos dias para a minha vida e:
- descobri que com o stress nem preciso de despertador para acordar;
- descobri que com o cansaço consigo adormecer meio minuto depois de me deitar (bem diferente dos 10 a 15 min que costumo levar);
- descobri que com o stress e o cansaço tenho tendência a ter fortes pedradas de sono quando já devia estar levantada e a trabalhar/estudar;
- constatei que uma viagem de carro que costuma levar 40 min a fazer pode afinal ser feita em muito menos (e há sempre a adrenalina de ir a ver se há carros da polícia algures);
- vi um rato ser morto literalmente ao pontapé por um homem no meio da rua da janela da minha casa (e juro que, se pudesse, tinha retribuído cada um dos pontapés directamente na boca do dito homem);
- passei uma tarde a estudar para um teste que depois foi adiado quando tinha três trabalhos para acabar e entregar em 48h;
- fui ver um musical na segunda fila e adorei (principalmente porque se estivesse na primeira teria provavelmente levado com o cuspo que aquela gente atira da boca sempre que a abrem para cantar!);
- recebi mais elogios aos meus patés (provavelmente a minha especialidade a seguir aos 4Salti);
- jantei com amigos, discuti(mos) política, ri(mos), cantei(ámos) os parabéns, joguei(ámos) PlayStation e aterrei(esta fui só mesmo eu!) na cama como se tivesse corrido a maratona .

E hoje, para não me desabituar, volto ao estudo! Mas nem sem antes ir petiscar e (hopefully!) ver o meu sporting ganhar. Tendo em conta a miséria que tem sido a minha vida, acho que merecia esse docinho.. N'era?