quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Querido Diário,

a porra dos trabalhos não acabam. Já entreguei uma série deles, mas os marcianos a que todos lá no convento decadente chamam de 'stor continuam a pedir mais. Estou a começar a acreditar na tese de uns esquisitóides que me disseram que eles (os 'stores) fumam tantas passas que se vão esquecendo do que já pediram. Parece que eles têm algumas reminiscências dos anos 60/70 em que se tomavam umas drogas esquisitas que entretanto passaram de moda, combinadas com o síndrome de memória de peixe ("AAHHH!! … ah.. uff.. é o meu dono.."). Eu cá não sei, mas lá que eles têm todos um olhar esgazeado, isso têm! Principalmente quando saem das salam de pintura e escultura, depois de andarem a mexer naquilo a que eles chamam tintas e vernizes.. Mas eu cá não me meto nisso que é melhor.
Entretanto descobri umas bolinhas de chocolate, onda Malteasers, mas mais pequenas e feitas em Israel. Cada vez que mordo uma tenho medo que exploda uma bomba na minha boca, mas até agora tenho-me safado. E sempre consigo aumentar a adrenalina no meu corpo sem mexer mais que dois dedos.
Para acalmar um bocado as coisas (que daqui a pouco não aguento a excitação!) acho que vou emigrar para o Algarve. Mas hei-de voltar!

PS – a p**a (e não é "porra") do espirro que tenho entalado na narina esquerda afinal ainda não saiu! Chiça penico!

2 inputs:

MPR disse...

Calma... respira fundo... inspira pelo nariz e expira pela boca... pensa assim já só falta... quanto tempo?

mir disse...

fiz isso e.. guess what.. a p**a do espirro já n mora mais aqui! :) De resto, continuamos na mm..