segunda-feira, 7 de novembro de 2005

PRECISA-SE MUITO

URGENTÍSSIMO

Pessoa para recrutar empregada doméstica para trabalhar em casa privada.
Horário e salário a combinar.
Exige-se honestidade, eficiência e competência.

(é melhor não entrar nas promessas desta vez)

6 inputs:

MPR disse...

Nesta entro eu... pois pois, mas só uma vez por semana por enquanto, mais a partir de Abril. E faço como as lojas de electrodomésticos, levo agora mas só começo a pagar para o ano...

Mary Mary disse...

E cozinhar? Ah pois... Tantos ralos mas saber cozinhar é que é!

A minha especialidade: doces... :P

Anónimo disse...

Não estão a perceber.. A D. Pitseleh precisa de alguém que lhe recrute uma empregada. Ora, fazendo uma busca extremamente exaustiva (olhar aqui para cima), penso ter encontrado a pessoa ideal para preencher o lugar. Confiando nos saberes de doçaria da D. Mary Mary, gostava de lhe propor a si, D. Pitseleh, esta fabulosa cozinheira. Obviamente que, apenas e só, com a condição de fazer umas farófias para premiar este meu fabuloso trabalho de recrutamento. Hum...farófias...

Mary Mary disse...

Farófias? Tenho um doce melhor que isso e parecido... Doce de ovos com claras em castelo por cima mas que foram levemente levadas ao forno... Hum...

Anónimo disse...

Alguém aqui disse que era esquisito? Venha esse doce.. :P Se bem que, se tiver uns salpicos de canela por cima..tanto melhor.. Humm..canela....
Aliás, D. Mary Mary, se quiser experimentar todos esses dotes culinários, esqueça este anúncio e venha mas é praticar até ao meu retiro.. Não receberá qualquer compensação que não seja ver alguém com cara de felicidade a "enfardar doces", mas julgo que mesmo só isso a satisfará..

Peço desculpa, cara Pitseleh, por estarmos a fugir às suas pertinentes buscas, mas os interesses da gula falam mais alto..

mir disse...

começo a achar q me estão a passar a perna.. hum.. :P