segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Oh Oh Oh


[A propósito do último post e respectivo comment] Estas coisas, de facto, têm muito mais magia quando vistas à distância (geográfica ou temporal) do que propriamente no momento em que acontecem.. Aposto que daqui a uns anos todas as pessoas que se dirigiram à Praça do Comércio no passado Sábado para assistirem ao grande espectáculo organizado a propósito da Árvore de Natal, vão lembrar esse momento como lindo, mágico, encantador.
Para mim, que estive lá e de carro, foi o caos! Andar um quilómetro levou-me cerca de 15/20 minutos a ter de levar com todos os condutores que se acham mais espertos que o resto do mundo (oh karma!!) lado com a lado com os bananas que raramente pegam num carro, muito menos sabem funcionar com ele. A juntar a isto apanhei com a enchente de gente que circulava nas ruas, ignorando voluntariamente o facto de haver, desde há já algum tempo, regras de trânsito que incluem a circulação de peões. O grandioso espectáculo de fogo-de-artifício, vi-o pelo meio dos prédios pombalinos. Da árvore, vi-lhe talvez o seu terço superior.
Com isto tudo desisti da onda “espírito natalício.. oba oba oba.. vivó Pai Natal.. vivá Leopoldina.. eeehhhh..” e fui jantar com três amigas, beber martinis e rir muito. Foi bem melhor!


(mas ainda assim) Um Feliz Natal para todos!

2 inputs:

Mary Mary disse...

Tenho a dizer que no sábado passei pela árvore e não apanhei trânsito nenhum! Claro que já tinham passado umas horas e já deviam passar das duas... Mas devo dizer que tiveste mais sorte do que eu! Porque eu não consegui ver o terço superior da árvore... Bem tentei mas não consegui...

FELIZ NATAL!!!

MPR disse...

Eu da minha casa só vejo o terço superior da árvore!