sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Faltam 36 dias.. ou 864h.. ou 51840seg..

Entrando oficialmente na época natalícia entra-se (também oficialmente) na época de depressões.
A boa notícia é que a noite de passagem de ano e a história das 12 passas (venham elas de onde vierem) costumam animar e revitalizar até os deprimidos mais profundos.
Haja esperança que no novo ano vamos todos emagrecer, vamos todos fazer mais exercício, vamos todos ser mais assíduos e pontuais, vamos todos fazer boas acções, vamos todos ter uma dieta equilibrada e saudável, vamos todos arrumar o quarto e a casa, vamos todos dar mais atenção e valor à família e amigos, vamos todos encontrar o amor da nossa vida, vamos todos ser eternamente felizes!
Não é?!

5 inputs:

Anónimo disse...

Não, não é. Mas como seria bom que, pelo menos por um ano, pelo menos desta vez, o cinismo com que encaras(e encaramos todos..pelo menos os mais realistas) o 1º de 365 dias de "nada", ou pelo menos de mais do mesmo, fosse realmente o começo de algo luminoso.. Mas, permite-me a ousadia de olhar daqui, não vejo luz, nem lá ao fundo...nem para lá do 36º dia a contar de...agora... Mas, já agora, aproveito também o espaço: Amigos e família, não preciso do ano que vem para vos dar a atenção merecida. Aliás, toda e qualquer atenção é pouca perante tudo o que me têm dado. O meu coração é todo vosso agora.

PS - Isto parece um bocado gay..mas não é :P

Mary Mary disse...

Nem por isso... Ano Novo, vida nova... Costuma-se dizer mas agora já não concordo... Para mim vida nova é em cada acordar... :)

Anónimo disse...

o meu desejo de ano novo é resumidamente, q o ano q entra seja melhor q o q sai... e se assim for ja fico feliz :)

MPR disse...

Parece um pouco secante... mediano... previsivel... não não gosto! Com a exepção do amor da vida... essa parte podes deixar...

Anónimo disse...

ha quem diga adeus com a frase "façam o favor de serem felizes!", e pq n fazer esse favor todos os dias? quer seja ano novo, ano velho? serah assim tao facil, ou somos nos q complicamos, ou serah mmo o ano q complica? :P