sábado, 29 de outubro de 2005

pergunto-me..

Não sei bem o que pensar. Há dias em que fico parada, simplesmente parada, e pergunto-me: será que ficam marcas do que se faz na vida? Penso em mim, no efeito que terei ou não nas pessoas com quem partilho a minha existência. Será que faz diferença estar ali, com aquelas pessoas, naquele momento, naquele sítio? Será que não seria tudo igual se eu não lá estivesse?

E assim fico, parada, a pensar..

2 inputs:

Anónimo disse...

Por vezes sinto nas tuas palavras as minhas.. Vivo todos os dias nessa dúvida constante de saber se as palavras quentes que oiço são repercussão do que fiz e faço, ou meras palavras de amizade, dando-me a força que não tenho e, sabem "aquelas pessoas", tanto preciso.

Deixo-te no entanto a certeza de que faz diferença "estares aqui". Não é igual não estares..muito menos durante uma semana. Insignificante certamente, mas deixo-te a certeza que deixas marcas neste lado destes "fios" todos.

Eu próprio não consigo..mas..não pares..

Mary Mary disse...

Engraçado. Ainda hoje de manhã comentava isso com uma amiga minha. "Fará diferença eu ir ou nem notam a minha falta? Eu nem sei o que vou lá fazer." E ela simplesmente respondeu: "As coisas nunca acontecem por acaso, tudo tem um propósito. Talvez não vejas amanhã, ou daqui a uma semana. Talvez passem dezenas de anos, mas elas irão acontecer de maneira diferente, por aquilo que fizeste ontem, que fazes hoje ou amanhã."

E pronto, lá terei eu que continuar a aproveitar a vida e nunca faltar a nada. Não é uma questão de pensar se sou ou não indispensável... Já começo a divagar...