terça-feira, 27 de setembro de 2005

yada yada yada

Poder-se-ia julgá-lo esquecido, mas não.. estas correntes atormentam-me o suficiente para não me esquecer delas. Principalmente quando são especificamente dirigidas à minha pessoa (..e hás-de pagá-las bem caro mai darlin’..!!)

5 coisas que me tiram do sério:
[sendo que não sou pessoa de me irritar facilmente, cá vai]
- que mexam nas minhas coisas sem a minha autorização, que mexam nelas e não as voltem a pôr no seu lugar, simplesmente que mexam nelas;
- que me subestimem e/ou façam de parva (qualquer que seja a situação);
- a falta de inteligência ou sentido prático (para não lhes chamar burrice, estupidez, atrasadice mental, etc);
- nunca conseguir ser tanto quanto quero ser;
- faltas de respeito e/ou de educação e/ou de carácter.

Gosto especialmente de:
- dormir;
- pequenos nadas;
- passar dias perfeitos em cada uma das estações do ano;
- ter longas conversas com pessoas interessantes;
- aprender coisas novas;
- emocionar-me com músicas;
- perceber que tenho a sorte de ter do meu lado pessoas perfeitas.
[não me lixem que esta não tinha limite de respostas!]

5 Álbuns:
[como será perfeitamente óbvio, cinco é deveras reduzido para tudo o que teria a incluir nesta categoria]
- Radiohead – OK computer
- Lamb – qualquer um deles
- Sérgio Godinho – Noites Passadas
- Sigur Rós – qualquer um deles
- Iron and Wine – qualquer um deles

5 canções:
[..and again..]
- Lamb – Lullaby
- Sigur Rós – Milanó
- A Silver Mt Zion – 13 angels standing guard round the side of your bed
- Raindogs – Indigente
- Rodrigo Leão – Pasión

5 Álbuns no IPod:
[não tenho IPod nem percebo a presunção de que toda a gente o terá.. e, assim sendo, dou-me ao direito de responder como bem quero.. contra a globalização, contra a uniformização, contra a concentração de capital.. err.. ou não, ou não.. *private joke.. a gerência apresenta as suas mais sinceras desculpas*]
Todo (e mais um) mp3 que lá couber das mais variadas bandas e artistas, passando por um imenso número de géneros e estilos musicais (há quer ser eclética!)

5 pessoas a quem passo a palavra:
[eu sou defensora do “não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti”.. mas enfim.. jogo é jogo..]
- Scratchy

- Jameson
- Cuca
- Mary
- mpr


E pronto.. mais um momento patrocinado por Xanax.

6 inputs:

MPR disse...

Gracias gracias que já me safaste hoje!
Esta disciplina de querer actualizar o blog todos os dias tem as suas dificuldades! É que são pelo menos 365 posts por ano!
Já agora espero que não te importes que duplique umas respostas (é que batem mesmo certo)! E podias-me apresentar algumas dessas pessoas perfeitas? É que ainda por cima conhecer mais que uma é mesmo sorte!!! :)

MPR disse...

yada, yada, yada... já li isto como título de um post em algum lado... Pagaste direitos de autor? Ou entre amigos n~~ao se cobra?

mir disse...

são perfeitas à minha medida.. certamente n o serão p qq pessoa. Até pq os defeitos fazem parte da minha definição de perfeição (qual era a piada se fossem mm perfeitos?!).
Qt ao título vais ter de me dizer onde viste isso, pq n sei mm.. É q uso esta expressão há bastante tempo. Roubado n foi.. no máximo, uma imensa coincidência!

MPR disse...

Claro que tinha percebido o que dizias com perfeito! Também conheço uma ou duas dessas (mas não são muitas), e que são tudo menos perfeitas!
O titulo é da Cuca num post sobre o Seinfeld... vai lá ver...

Guida Marques Pinto disse...

pois é babe. Já tinha feito um post assim. Yada,Yada,Yada dedicado ao Seinfeld e tu até comentaste (o que foi uma honra sem fim,sim,sim). Mas o Seinfeld é de todos nós. Não tardas pela resposta ao desafio das 5 coisas :)

Mary Mary disse...

O meu nome na lista? Mas o que é isto? Ai, ai, ai... Agora é que me lixei... :P
Pronto lá terá que ser... Hoje o post vai ser este... :P E só por causa disso vou adicionar um link do teu blog à minha lista... :P
Yada, Yada, Yada... Lindo... Qualquer dia também ponho e faço-me de desentendida da questão... :p