quarta-feira, 24 de agosto de 2005

busy days

[depois de uma longa ausência em que, decerto, terão sentido falta das minhas larachas e afins.. ou não.. ou não.. hum.. *ar pensativo onda Rodin*]
As férias ainda não acabaram mas sinto-me como se tal já tivesse acontecido há eras. A verdade é que esta onda de me querer tornar útil, de seguir as máximas dos antigos em balelas.. err.. perdão.. frases como “mente sã em corpo são” e afins, andam a deixar-me de rastos e, pior, muito pior que isso, sem tempo para fazer as minhas coisas e ainda (imagine-se.. o drama.. o horror..) sem tempo para DORMIR!
São dias pequenos (demasiado) estes que agora me passam (quase) ao lado. O que me vai salvando são os fins-de-semana em que consigo fugir da rotina e (tentar) descansar aquilo que não consigo durante a semana trabalhadeira.
O lado positivo da coisa (ou não.. ou não..) é que tenho pensado, equacionado, problematizado, reflectido, disparatado, ..., imenso. Isto de andar sempre stressada e atrasada parece que acelera a mente e suas funcionalidades e potenciais. Meaning, não tarda nada (é só ter tempo!) vou encher aqui o meu cantinho de mais larachas e afins que não servem para nada que não seja libertar-me do peso que tanta coisa inútil e desconexa faz dentro desta minha pequena (ainda que com potencial!) cabecinha.
You just wait and see.. wait and see..!

1 inputs:

O Puto disse...

Uhhhh! Scary!