segunda-feira, 27 de junho de 2005

Exijo respostas!

Duas questões essenciais que merecem a mais breve, completa e esclarecedora resposta a fim de atenuar a triste saga que é (MAIS) uma manhã passada num qualquer edifício público, prestando aquilo a que chamam serviço público (go figure!!):

- Qual é a dificuldade de tomar banho (meaning com sabonete mesmo.. eventualmente até champô!) antes de sair de casa?!

- Como é que ainda não saiu uma lei que proíba as criancinhas de saírem de casa sem serem previamente sedadas?!


É por coisas destas que este país não anda para a frente.. só pode!

4 inputs:

Anónimo disse...

não sabe q há falta de água no mundo?!...

e em relaçao à sua 2ª questao, a sedação nas crianças passa sempre por anestesia geral... é uma verdade médica q poucos pais tiveram ainda o prazer de descobrir! (ou isso ou um mero esmero na educaçao de cada rebento, pq eu e os meus irmaos nunca nos esgoelámos em publico...)
*

mir disse...

Pode então passar a desligá-la sp q esteja a lavar os dentes ou a ensaboar-se no banho ou a lavar a loiça ou o seu automóvel, caso faça/tenha alguma destas coisas (por ex.). Deixar de tomar banho p poupar água é simplesmente PORCO!

E, já agora, é uma "verdade médica".. mas absoluta ou relativa?

O Puto disse...

Mais prioritário que a lei dos sedativos infantil é a lei que proibe que os adultos pareçam (ou estejam mesmo) sedados no trabalho. E tomar banho devia ser lei tb.

Anónimo disse...

é uma verdade absoluta minha cara! Tem a ver c o grau de maturaçao do sistema nervoso periférico (q é como quem diz "nérveis") dos cachopos... para bloquear as transmissoes nervosas da dor é preciso deixá-los a dormir (such a bliss!).

E eu sou muito ecológica... nem ando de carro... só transportes publicos... ou a bater asinhas!

Qt ao banho, há lavagem a seco... uma técnica em evolução... recordo-me, há 11 anos atrás (qd o meu cao era babe e ainda n podia tomar banho) de experimentar um shampoo de lavagem a seco... n resultava e ele continuava a cheirar mal, mas calculo q c 11 anos de tecnologia investida as coisas estejam diferentes!