sexta-feira, 4 de março de 2005

Conclusão óbvia do nosso futuro prévio (a teoria)

Há pequenas curiosidades que mudam a vida inteira de uma pessoa. Se não a vida inteira, pelo menos umas horas dela. Ok, no mínimo, breves instantes – e já estou a ceder! O que é facto é que aquilo que eu descobri e me disponho por livre vontade partilhar hoje e aqui é muito grave. Mesmo!

Preparados? Cá vai:

Estudos científicos revelam que a cada década que passa a esperança média de vida do ser humano aumenta um ano. E pensa agora o caro leitor “Ora porra, mas e então?! Agora qualquer desocupado com falta de amiguinhos imaginários escreve o que quer?! Isto o que fazia cá falta era um Salazar para pôr tudo na ordem… cambada de #$=?£§@...!! *grunhido*

Mas espere! A parte devastadoramente perturbante vem agora. Ora raciocine comigo*: um ano por cada década diz-nos que, matematicamente, lá para o séc. XXIII estaremos a roçar os 100 anos de esperança média de vida. Mais ainda: esses mesmos estudos científicos revelam que nesta evolução e transformação, o corpo humano tenderá a perder o seu pêlo natural, isto é, todos os pêlos - púbicos, das axilas, das pernas, cabelos e afins!

Agora.. o problema de revelar dados tão significativos como estes de forma tão leviana como acabo de fazer é que, neste preciso momento, 99% das mulheres que estão a ler este (triste) texto fixaram unicamente a parte de “pêlos - púbicos, das axilas, das pernas (...)” e já não conseguem pensar noutra coisa se não “E a reencarnação, é verdade?! É? É? Vá láááá..”. Por seu turno, os representantes dessa grande instituição que é a Corporatión Dermoestética pensarão “Puta madre..”. Apesar da conduta ética e profissional que lhes é contratualmente exigida, praguejar neste momento é mais forte que eles.

A boa notícia (porque há sempre um lado positivo) é que, tal como tem acontecido até aos dias de hoje, também o nosso cérebro tende a desenvolver-se para áreas não antes exploradas o que, no fundo, quer dizer que vamos ser mais inteligentes (oba, oba!).

Concluindo esta minha fundamentada teoria da conspiração, dentro de poucos séculos seremos todos uns carecas pelados, com rugas a mais e dentes a menos, um pouco de espondilose (vulgo bicos-de-papagaio), mas com média de 9 a Matemática (e qualquer coisa me diz que uma forte tendência para a dupla personalidade, como também um forte sentido de orientação)!



Quem me dera estar cá para ver!!


*se não conseguir acompanhar este elaborado raciocínio, por favor envie mail com a seguinte mensagem “Cara pitseleh, és uma besta desocupada com falta de amiguinhos imaginários”. Pelo contributo assim prestado à sociedade ou, até mesmo, Humanidade e dadas as estrondosas revelações aqui publicadas, o caro leitor terá direito a 15 dias de utilização totalmente gratuita do fabuloso SuddenLift. O SuddenLift é um sistema completo de tratamento de pele que lhe proporciona uma gratificação imediata e resultados instantâneos, dando firmeza, força, apagando rugas, olheiras e até mesmo fechando poros do seu rosto em apenas 60 segundos. O Sudden Lift é como um lift facial num frasco. Para o seu tratamento completo ser-lhe-á fornecido um kit composto por 1 frasco de serum (7ml), 1 frasco de creme hidratante super intensivo (57gr) E AINDA 1 frasco de gel reafirmante (14g). No final dos 15 dias poderá adquirir este fabuloso produto pela quantia de 199,99€, mediante pronto pagamento ou em troca de um bilhete para U2.